Sobre

Bio:

Quem diria! De um trote para dublar Marisa Monte (sem playback) numa gincana, em 1992, surgiria uma cantora de voz única, carisma inigualável, capaz de agradar aos mais exigentes ouvidos.
E foi assim mesmo. O que seria um "mico", arrancou aplausos intermináveis do público e revelou a vocação de Mila Ribeiro. Ela não tinha pretensão de ser cantora, mas "essa moça faz o que melhor faria" (nome de seu bem sucedido projeto musical na plataforma Catarse.me de financiamento coletivo). A prova de que ela encontrou, de fato, o ofício ideal foi o apoio dos fãs, familiares e amigos ao projeto, cujo objetivo foi financiar a gravação do recém-lançado CD "Mila". E também o encantamento da plateia ao ouvi-la em seus shows pela noite paulista e Brasil afora.

Já foi acompanhada numa canja pelo grande nome brasileiro do jazz, a diva e sua artista predileta Tânia Maria, a quem homenageia em um samba. Transbordando um talento nato, Mila, além de ser intérprete, compõe intuitivamente letras e melodias, mesmo sem ser instrumentista. 
Em seu CD de estreia, a cantora mostra canções inéditas, próprias e em parceria com artistas que fazem parte de sua trajetória, como Leonardo Ferreira, Agenor de Lorenzi, Rubem Farias e também o produtor do disco, Bruno Cardozo. Há ainda uma música de Cristiano Borges, uma parceria dos amigos Aroldo Santarosa e Mark Shine (que participa cantando) e mais uma canção de Rubem Farias.

Música ao vivo, eventos sociais e corporativos:

Além de ter feito parte da programação musical do renomado Restaurante Jam e do Aboo Bar no Grand Mercure Ibirapuera, a cantora participou de eventos corporativos em hotéis – como Monte Carlo Beach Hotel (em Mônaco), Grand Hyatt, Sheraton Mofarej e Unique . No currículo, Mila Ribeiro tem uma vasta lista de empresas para qual já se apresentou. Entre elas: Santander, Bosh, Goodyear, Basf, Coca-Cola, Confab, Faber Castell, Johnson & Johnson, Natura, Nestlé, Novartis, Pão de Açúcar, Portugal Telecom e Tetra Pak.

Entre em contato através do e-mail contatos@milaribeiro.com.br para contratar a cantora e banda para eventos sociais ou corporativos.